Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2008

BAVARIA REPOSICIONA MARCA E RESGATA OS MOMENTOS "CLÁSSICOS" DA VIDA


Nova comunicação contará com campanha publicitária e materiais de ponto-de-venda
A Bavaria, cerveja pilsen da FEMSA Cerveja Brasil, apresenta para o segundo semestre sua nova estratégia de marketing para o mercado nacional. Para isso, a empresa realizou uma série de pesquisas nas principais capitais brasileiras. O objetivo era detectar entre os entrevistados, homens e mulheres, as coisas boas da vida, os momentos clássicos. Com o trabalho finalizado, foi criado o novo conceito de comunicação para a marca, que a partir de setembro, terá como slogan "Bavaria, de tão gostosa virou Clássica".
Para acompanhar a proposta, que agora traz Clássica junto a logomarca, a empresa preparou uma ação de marketing integrada, que engloba campanha publicitária, desenvolvida pela agência Talent, que contará com spots para rádio, anúncios em mídia impressa, ações promocionais em todo o Brasil e materiais para ponto-de-venda.
Nas novas embalagens, que continuam com as cores tradicionais da marca, o verde, vermelho e branco, a logomarca ganhou ainda mais relevância com o uso de uma faixa em tons de dourado. Bavaria Clássica chega com um visual mais jovem e com um destaque especial ao produto.

Maxpress

Nenhum comentário: