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terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dr. Oetker investe em campanha ‘Zoobremesas’



A multinacional Dr. Oetker lança, a partir de 21 de setembro, a campanha "Zoobremesas" e apresenta cinco mochilas em formato de simpáticos animais. Com investimento total de mais de R$15 milhões, a ação é a maior em propaganda da empresa no país e tem como objetivo gerar brand awareness e aumentar o interesse das crianças pela categoria de sobremesas em pó. “Queremos aproximar a marca Dr. Oetker do público infantil, principal público consumidor”, conta Claudia Rocha, gerente de marketing da empresa.
O filme da campanha Zoobremesas reflete o espírito de aventura e o clima da selva, convidando o público a usar a imaginação para ‘explorar’ e ‘brincar na floresta’. Para participarem da promoção, os consumidores devem juntar cinco códigos de barras de qualquer produto Dr. Oetker + R$ 7,99 e trocá-los por uma mochila exclusiva, disponíveis nos formatos: hipopótamo, macaco, cobra, jacaré e tamanduá. Os brindes são divertidos, personalizados e inéditos. A idéia é que sejam mais que mochilas, mas também “amigos” que acompanham as crianças tanto na escola quanto na diversão – sempre “agarradinhos”.
A campanha das Zoobremesas foi desenvolvida pela agência de publicidade Leo Burnett e contará com hot site, comercial de TV e merchandising. Estão previstas inserções de propagandas na programação das emissoras de transmissão aberta: Rede Globo, SBT, TV Cultura e Record, cobrindo o Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em TV por assinatura, o material irá ao ar nacionalmente no Discovery Kids, Cartoon Network, Jetix, Nickelodeon e Disney. O merchandising será feito durante as atrações do programa ‘Domingo Legal’ do SBT e ainda no ‘Tudo é Possível’ e ‘O melhor do Brasil’ da TV Record.
Para tornar a campanha ainda mais divertida, dispositivos sonoros com sons de animais da selva serão instalados nos supermercados, além de vasto material promocional como cartazes, móbiles e wooblers.
Serão 164 lojas para a troca dos brindes concentrados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Toda a parte operacional está sendo desenvolvida pela agência The Marketing Store.


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