
Para modernizar a marca Origem, segmento de haircare da empresa de cosméticos Nazca, além de facilitar a identificação de cada produto nas prateleiras dos pontos-de-venda nos quais suas linhas são comercializada, em diversas cidades brasileiras, a Pande Design Solutions redesenhou as embalagens de shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo mineral siliconado e creme de hidratação. “O fundo branco com grafismos em cores diferentes na parte frontal das versões antigas deu lugar a embalagens coloridas, com imagens dos princípios ativos de cada produto. A linha Verão, por exemplo, exibe a figura de um girassol para destacar o óleo de girassol como ingrediente que protege e hidrata cabelos expostos aos efeitos do verão. Essa nova identidade gráfica criada para toda a família de produtos Origem possibilitará um maior destaque entre tantos produtos do mesmo segmento presentes na prateleira do supermercado, aumentando assim a competitividade com a conco rrência”, esclarece a equipe que atuou no trabalho. (GC)
Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário