Há dois anos a Multi Distribuidora é sócia da Alliance Selections, uma marca criada para oferecer produtos a atacadistas e distribuidores de todo o país como uma opção de boa qualidade. A marca não é de produtos de combate e fica próxima dos produtos líderes de vendas em cada linha, levando a um faturamento de R$ 120 milhões no ano passado. Com escritório em São Paulo, a Alliance terceiriza a produção e a embalagem de enlatados, molhos, grãos e produtos de higiene e limpeza - praticamente todos os segmentos de um atacado, incluindo até ração para cachorro. "A gente manda fazer o que quiser. Não tínhamos escala para criar uma marca própria sozinhos e resolvemos nos unir para criar a Alliance com sócios da Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas e Mato Grosso", diz o diretor da Multi, Douglas Cintra, revelando que a tendência é que esse conceito seja fortalecido a médio e longo prazo, ampliando o volume de vendas.
Gazeta Mercantil - 26/08/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário