Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bombril investe R$ 35 milhões em campanha



Com duração de três meses e divulgação nacional a nova campanha lança a promoção “Ô, lá em casa”, que sorteará 10 casas. No filme, o garoto-propaganda da marca, Carlinhos Moreno, atua com quatro galãs: Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert e Malvino Salvador. Para participar da promoção, a consumidora deverá enviar três embalagens da lã de aço Bombril e responder a pergunta: “Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?”. A sorteada poderá escolher, entre os quatro galãs, qual entregará o prêmio pessoalmente. A campanha é composta por mídia eletrônica, mídia impressa, ações em ponto-de-venda, mídia online, telefonia e hotsite. “Todo o esforço digital da campanha tem como principal objetivo criar uma interação complementar e divertida em torno dos galãs e fortalecer o boca a boca entre as consumidoras em torno de toda campanha”, explica Ricardo Sampaio, gerente de comunicação e pesquisa da Bombril. (Revista H&C)

Nenhum comentário: