
A PepsiCo - detentora das marcas Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips, H20H! e Lipton - apresenta sua campanha institucional. O objetivo é mostrar aos consumidores que as marcas dos produtos que consomem e convivem em seu dia-a-dia pertencem a uma mesma companhia.
Para Otto Von Sothen, presidente da PepsiCo Alimentos, “as forças que as marcas têm individualmente se multiplica quando reunidas em uma mesma empresa. É importante que o consumidor reconheça os valores de qualidade, responsabilidade e comprometimento institucionais que estão impressos nos produtos que ele escolhe e traz para o seu cotidiano”.
A campanha traduz a essência da PepsiCo no mundo todo: “Por um amanhã melhor que hoje”, que será a assinatura de todas as peças.
Criada pela agência Kwarup, o projeto conta com ações publicitárias (online, offline e endomarketing) PDV e relacionamento, entre outras ferramentas para atingir e envolver todos os stakeholders.
Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário