Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NewStyle e Gillette Prestobarba lançam “Prestonight” em Salvador



A agência assina a estratégia e comunicação criada para o Camarote Expresso 2222 e Bloco Skol Folia, palcos do lançamento da nova promoção da marca

Com o mote “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”, o lançamento da campanha promocional Prestonight, conceituada como a “balada perfeita” e que tem como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, agitou o carnaval de Salvador.

Com o objetivo de aproximar Gillette Prestobarba3 do universo do seu principal consumidor, jovens de 15 a 24 anos, a Procter & Gamble, detentora da marca, escolheu o carnaval baiano para apresentar ao público sua nova e ousada estratégia - o portal Prestonight (www.prestonight.com.br), uma iniciativa para reforçar o conceito de Prestobarba3 junto aos consumidores, associado às melhores baladas do país. Através do portal, que terá um conteúdo colaborativo sobre baladas, os consumidores poderão discutir suas experiências pessoais, compartilhando informações e tornando-se agentes das notícias, já que eles é que irão alimentar o conteúdo do site.

PDV Ativo

Nenhum comentário: