
Para a nova comunicação de Lux e Dove, a Az4 produziu display de chão, cross, bandeja de gôndola, clip strip, avanço de gôndola, totens, gigantografia dos produtos e roupagens para ponta de gôndola. Algumas peças da campanha de Lux foram criadas pela agência Thompson.
Para a estréia do sabonete líquido Dove Cream Oil Shower, que possui 10 vezes mais hidratantes do que os sabonetes comuns, a companhia projetou e confeccionou displays cross, chão e totem de 1,10 m, além de bandeja e demarcador de gôndola, solicitadas pela Unilever. Também foram produzidos displays para o lançamento do sabonete Líquido Lux Gotas de Beleza. Ao todo, são 14 peças produzidas para as novas campanhas.
“A Unilever nos passou um briefing do que eles queriam destacar para o consumidor. Então, atrelamos ao projeto a inovação e a sofisticação de peças Premium e projetamos displays com total visibilidade no ponto de venda”, afirma Christiany Zanotto, diretora comercial da Az4 Group.
As peças foram criadas em plástico e acrílico, em material brilhante e transparente, como referência às principais características dos produtos: luminosidade e liquidez. De acordo com o mote da nova campanha de Lux Gotas de beleza e do conceito hidratante de Dove, foram reproduzidas gotas nas laterais dos displays, para intensificar a identidade visual entre conceito e design das peças.
Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário