
A Wellaton transformou um ônibus em salão de beleza e o colocou para circular por quarenta pontos-de-venda em São Paulo. No Bus Wellaton, as consumidoras poderão ganhar uma simulação de cor e corte para os cabelos, além da aplicação gratuita de produtos da marca da Procter & Gamble por profissionais da empresa.
Após colorir o cabelo, elas ganharão uma carteirinha com nova foto indicando o dia em que pintou o cabelo, a cor que usou e quando precisará colorir novamente, além de levar como brinde uma faixa de cabelo ou um kit com quatro presilhas.Nas lojas em que o ônibus estiver estacionados, um display interativo demonstrará a mudança no visual nos cabelos de Juliana Knust, atual garota-propaganda da marca.
A NewStyle, agência responsável pela ação, também elaborou uma promoção “comprou-ganhou”. Na compra de dois produtos Wellaton ou um Wellaton mais um Pantene – outra marca de produtos para cabelo da P&G-, a consumidora poderá levar para casa uma touca plástica de banho.
Para reforçar, uma ferramenta permite as clientes simularam novos cortes e cores para cabelo em hotsite. A NewStyle atende há dois anos outra marca da P&G, Gillette e recentemente conquistou da mesma companhia, junto com a Wellaton, as marcas Koleston e Pantene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário