Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Kimberly-Clark reforça atuação no mercado infantil


A Turma da Mônica, marca de produtos infantis da Kimberly-Clark, cujo carro-chefe são fraldas descartáveis, acaba de lançar a linha Cuidados com o Sol, composta por bloqueadores solares, gel pós-sol, sensor solar, xampu, condicionador 2 em 1 e spray desembaraçante. A novidade fica por conta do sensor solar, um adesivo que mede a radiação UVB e muda de cor para avisar que está na hora de reforçar o protetor. “Todos os bloqueadores contam com o exclusivo Sistema FullProtection, que possui a mais alta proteção UVA e UVB, é hipoalergênico, possui longa duração, resiste à água e é fácil de espalhar”, explica Eduardo Aron, diretor de Cuidados Pessoais. Com o lançamento, a Kimberly-Clark aposta em dois dos segmentos que mais crescem em cosméticos: o de proteção solar, que registrou alta de mais 31% de 2006 para 2007, e o de produtos infantis, no qual o ranking mundial de consumo aponta o Brasil em segundo lugar, com um faturamento que atingiu US$ 580 milhões em 2007, segundo o Euromonitor.

H&C

Nenhum comentário: