Pesquisar este blog

sábado, 8 de novembro de 2008

Boticário lança estojos de fim de ano


Linha de colônias e cosméticos ganha embalagem especial

Para o Natal deste ano, O Boticário lança 22 estojos temáticos, seguindo o slogan “Acredite na Beleza no Natal”. Um dos destaques fica por conta da embalagem especial de um dos kits, totalmente natalino.

Feito em papel cartão, a embalagem em cor vermelha tem preço sugerido de R$ 39 e traz uma edição especial de uma loção hidratante, um óleo e um sabonete. Os frascos também têm design especial.

“Prevemos um aumento de até 18% nas vendas, comparado com o mesmo período do ano anterior”, ressalta Andrea Mota, diretora de Marketing e Vendas do Boticário.

Além dos estojos, o Boticário também colocará nas lojas diversos acessórios e edições limitadas criadas exclusivamente para a data. As embalagens também ganharão toques natalinos para a edição de fim de ano.

Pack online

Nenhum comentário: