
A Kinder, marca pertencente à italiana Ferrero, lança no próximo domingo, 12, campanha exclusiva para as regiões Norte e Nordeste do País. A White Propaganda é a responsável pela comunicação que divulga o Kinder Joy - chocolate cremoso que, segundo a fabricante, não derrete com o calor - primeiro produto da Ferrero desenvolvido especialmente para as regiões mais quentes.
Desde setembro a marca tem investido em ações de marketing para o produto, estratégia que, de acordo com a companhia, deve se intensificar em outubro e novembro. Num primeiro momento os esforços devem se concentrar em TV aberta, que tem o maior alcance no Brasil.
O comercial "Praia" dá continuidade a linha de comunicação da Kinder "uma surpresa, um brinquedo e um lanche gostoso". A produção da Cinemacentro mostra uma mãe com os filhos em casa dizendo que vai ás compras. As crianças fazem três pedidos de uma só vez: uma surpresa, um brinquedo e um chocolate. Diante da impossibilidade de satisfazer os desejos dos filhos, a mãe vai ao supermercado e encontra o Kinder Joy. Feliz, volta para casa e entrega para elas o produto.
A criação é de Tiago Valadão e Bernardo Rennó, com direção de criação de Paulo Henrique Gomes.
Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário