
A Perdigão acaba de colocar no mercado diversos de seus produtos com “cara nova”. A linha de congelados ganhou nova identidade visual, que vai se estender gradativamente a todo o portfolio da marca.
As embalagens trazem o novo slogan da empresa: “Perdigão: vem do coração do Brasil”. O ícone visual nas embalagens passa a ser o logo da Perdigão em formato de coração, destacado por uma faixa dourada que confere requinte às embalagens.
Um dos pontos de evidência é que as embalagens em cartão são feitas de papel reciclável, da Klabin, certificado com selo da FSC (Forest Stewardship Council - em português, Conselho de Manejo Florestal). Esta entidade internacional atesta o manejo responsável das florestas e da cadeia produtiva de base florestal.
Segundo o departamento de comunicação da Perdigão, o projeto é resultado de uma ampla pesquisa e análise semiótica desenvolvida ao longo de vários meses, que se baseou na leitura e visão de uso que o consumidor tem dos produtos da empresa.
Pack - 03/09/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário