Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Taeq Beleza chega neste mês




Transformar hábitos de rotina em pequenos rituais. Esta é a proposta de Taeq Beleza, que chega aos supermercados Pão de Açúcar, CompreBem e Sendas e hipermercados Extra com uma linha de produtos para cada estado de espírito: energizar, refrescar, relaxar e seduzir. O lançamento é o quinto pilar da marca que já trabalha com as linhas Nutrição, Orgânico, Casa e Esporte. Com investimento de R$ 1,5 milhão Taeq Beleza é uma coleção de itens diferenciados de banho e pós-banho, que devem despertar os sentidos dos consumidores. “Nossos produtos, aliados aos pequenos rituais, permitem uma concepção plena de bem-estar e equilibro e transformam hábitos do cotidiano em momentos de prazer”, diz Alexandra Jakob Santos, diretora de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.

A linha Taeq Beleza teve consultoria técnica de Sonia Corazza, especialista em Cosmetologia e colunista da H&C. As fragrâncias foram desenvolvidas pela Firmenich, com óleos essenciais trabalhados pela Unicamp. Formulações de extrato de bambu com ginseng e tangerina com canela-do-ceilão compõem o ritual Energizar; verbena com hortelã-pimenta e lima-da-pérsia com sândalo estão em Refrescar; lavanda com manjericão, capim-limão com geléia real, lavanda com malva da Índia, camomila azul com gengibre e melissa com anis-estrela marcam presença em Relaxar; lichia com baunilha e ylang-ylang com pimenta rosa compõem Seduzir.

Banho – Projeções da Abihpec apontam que o segmento Banho tenha fechado 2007 com um faturamento em torno de R$ 1,5 bilhão no Brasil, mantendo a estabilidade dos últimos 2 anos, com leve crescimento. Em volume, a associação calcula que foram fabricadas aproximadamente 307 mil toneladas. O segmento é composto por sabonete em barra (88% do faturamento), sabonete líquido (9,4%), talco (2,7%) e sais de banho (não chegam a 1%).

Revista H&C - 20/8/2008

Nenhum comentário: