Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

P&G investe em promoção para ativar marcas

A P&G inicia ação para a marca Ace que dará um prêmio de 100 mil e 12 prêmios de cinco mil reais, além de cem kits aos seus vencedores. A promoção “Show de Brancura” usa a mecânica do envio de códigos inscritos em embalagens por SMS ou internet e será reforçada através de materiais de ponto-de-venda estrelados pelo cantor Zezé Di Camargo.

Além disso, a multinacional está dando bichos de pelúcia aos consumidores da Pampers. O brinde será dado aos que comprarem dois pacotes de fraldas da marca. São seis modelos de koalas e mais quatro de bichos de pijama, remetendo ao lançamento das Fitas Koala na fralda Básica Supersec e da fralda Total Comport, respectivamente. Materiais de pontos-de-venda divulgam a promoção “Para Agarrar e Colecionar” com imagens dos brindes.

Nenhum comentário: