Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Minuano aposta em perfume cítrico para detergente líquido



Uma das novidades da empresa para este semestre é o detergente líquido Laranja, com perfume cítrico. “Com este lançamento, levamos para a consumidora um diferencial de perfume anteriormente explorado apenas no universo da perfumaria e cuidados pessoais”, diz Veronica Wolff, gerente de marketing da Minuano, unidade de negócios da Flora Produtos de Higiene e Limpeza (empresa do Grupo JBS – Friboi). “O produto é suave, com perfume que combina com o clima quente”. Uma das principais características dos detergentes da marca, além do alto rendimento (por ser concentrado) e do poder desengordurante, é o fato de os produtos não agredirem as mãos.

Dados de 2007 da LatinPanel mostram que o consumo de detergentes líquido figura na primeira posição do ranking no Brasil, com penetração de 92% nos lares brasileiros, à frente do detergente em pó (91%), limpadores (86%) e sabão em pedra (82%). Segundo a empresa, os consumidores brasileiros de detergentes apresentam peculiaridades de destaque: 46% pertencem à classe AB, 35% são da classe C e 19%, da classe DE.

Nenhum comentário: