Pesquisar este blog
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Marca Good Light retorna com Maggi
Depois de quase três anos fora do mercado, a marca Good Light, criada por Lucília Diniz, sócia do grupo Pão de Açúcar, volta, agora em parceria com a Nestlé. A marca continua propriedade da empresária, mas será usada em nove produtos da fabricante suíça e vinculada ao nome Maggi. "Esperamos aumentar nossa participação em sopas de 20% para 21% do mercado", disse Ivan Zurita, presidente da Nestlé no Brasil. Criada no final dos anos 90 por Lucília, a Good Light chegou a ter 280 produtos, com faturamento de R$ 60 milhões ao ano. Na Nestlé, a atual projeção de vendas é de até R$ 6 milhões anuais. "Estou muito emocionada com a parceria", disse Lucília, segurando o choro durante o relançamento da marca ontem em São Paulo, na sede da Nestlé. No evento, ela contou com a presença da amiga, a apresentadora Hebe Camargo. (Fonte: Valor Econômico - Empresas & Tecnologia - 07.08.08)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário