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quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Design: Hikari renova linha de especiarias com novas embalagens
Fundada em 23 de novembro de 1965 pela família Kurita, originária da província de Fukuoka, no Japão, a Hikari acaba de reformular toda a sua linha de especiarias, a partir de embalagens do tipo stand up pouch. Com as mudanças, que envolvem a introdução de novidades como design vertical e base plana, o produto passa a ser visualizado em pé, facilitando o manuseio e armazenamento.“As novas características tornam possível uma melhor visualização da embalagem no ponto-de-venda e facilitam o manuseio e o armazenamento do produto em casa pelo consumidor”, explica o diretor comercial da Hikari, Luiz Kurita, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda.com. O novo layout, com cores fortes e o logo da empresa em destaque, abrange todos os 41 itens da linha, composta por condimentos, temperos desidratados e confeitos.A novas embalagens para 8 g, 10 g, 20 g e 30 g, tendo estrutura em poliéster com polietileno, serão comercializadas em cerca de 14 mil pontos-de-venda em todo o Brasil. "Vamos realizar ações de marketing nos supermercados para divulgar o novo visual e reforçar as vantagens do produto", conta Kurita.A venda de especiarias da Hikari tem um volume anual de 1.800 toneladas, representando 30% do faturamento da empresa. Segundo Kurita, a previsão é de que haja, ainda neste ano, um aumento de vendas destes produtos de cerca de 7%.
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